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Caso seu pedido esteja atrasado e o status não esteja atualizado por favor nos envie um e-mail para atendimento@entreposto.com.br ou nos envie um Whatsapp (bit.ly/3x5Csh0) para podermos te ajudar.

O valor do frete, fora da cidade de São Paulo, é calculado de acordo com a quantidade e tamanho dos itens adquiridos e a região de entrega. Caso queira saber o valor do frete para sua região, você pode colocar os itens no carrinho, preencher o campo CEP e calcular frete.

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Infelizmente não temos este serviço de forma automática disponível no momento. Neste caso pedimos que nos envie um email para atendimento@entreposto.com.br ou nos envie um Whatsapp para bit.ly/3x5Csh0 que faremos o possível para encontrar uma forma de atender.

Nós descrevemos as dimensões do produto para que seja possível confirmar e garantir que estão adequadas aos elevadores, escadas, portas e corredores do local da entrega, pois não realizamos a desmontagem de portas e janelas ou içamento pelo lado de fora do prédio. Caso seja necessário subir o produto pelas escadas, entregaremos somente até o terceiro andar.

No ato da entrega o cliente deverá estar presente ou deixar um responsável pelo recebimento e checagem dos materiais. O local para a colocação dos produtos também deverá estar livre, caso contrário, a entrega será realizada em um local livre da residência e a movimentação do produto será responsabilidade do cliente.

Caso não tenha responsável pelo recebimento, entraremos em contato para fazer o reagendamento da entrega. A partir da segunda entrega, cobramos novamente o valor do frete para arcar com os custos adicionais de deslocamento. No caso de frete sem custo, será calculado um valor com base na região de entrega, dimensões e peso dos itens.

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email atendimento@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email atendimento@entreposto.com.br para verificarmos a possibilidade de alterar o endereço de entrega.

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email atendimento@entreposto.com.br que cuidaremos de tudo para você.

Todo tecido vem com uma etiqueta indicando o modo de conservação e limpeza. Estas indicações devem ser seguidas para garantir maior durabilidade do produto e a troca dentro da garantia.

Não oferecemos estes serviços, porém podemos indicar alguns de nossos parceiros. Pode entrar em contato conosco por whatsapp, através do link: bit.ly/3x5Csh0.

Não oferecemos estes serviços, mas podemos indicar um de nossos parceiros. Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do WhatsApp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo e-mail atendimento@entreposto.com.br que poderemos te ajudar.

Por favor, entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou telefone 11 2189-0000 para que elas verifiquem se o produto está disponível em nosso showroom.

Você pode ver algumas dicas em www.entreposto.com.br/inspire-se ou nos seguir em nossa página do Instagram @entreposto.

É possível que tenha acontecido alguma coisa com o seu pagamento: algum erro da processadora do cartão de crédito. Outra possibilidade é que a gente não tenha conseguido entregar seu pedido e também não conseguimos entrar em contato. Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email atendimento@entreposto.com.br que faremos o possível para resolver.

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do WhatsApp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo e-mail atendimento@entreposto.com.br para podermos te ajudar.

Para sua segurança, após a conclusão do pedido não é possível trocar a forma de pagamento.

Se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o processo pode passar por algumas verificações ou análises de segurança. Mas não se preocupe, a confirmação do pagamento será notificada por e-mail e você também pode acompanhar o andamento da sua compra na área de “Meus pedidos” no site.

A Entreposto oferece 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

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Você tem 7 dias corridos, a partir da entrega dos produtos, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento. Mas caso o seu produto apresente qualquer defeito durante o prazo de seis meses, faremos a troca. Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email atendimento@entreposto.com.br para que possamos te ajudar.

Sim, quando a devolução é solicitada em até 7 dias após o recebimento do produto, o valor pago é reembolsado integralmente.

Neste caso, por favor entre em contato com nossas atendentes através deste link do whatsapp: (bit.ly/3x5Csh0 ou pelo email atendimento@entreposto.com.br para que possamos te ajudar.

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Respostas Rápidas para Suas Dúvidas Sobre Compras e Entregas na Entreposto

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